sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acessórios

Muita gente acha que os acessórios são apenas detalhes que podem até ser dispensáveis. Quem pensa assim ainda não percebeu como esses pequenos itens podem fazer toda a diferença em qualquer look.

É bom lembrar que muitas pessoas podem ter roupas iguais, o que as diferencia é a montagem do visual. Uma simples regata branca com uma saia preta básica pode ter infinitas combinações de colares, cintos, bolsas, sapatos, lenços e tantas outras coisas.

No entanto, nem todo mundo que conhece a magia dos acessórios sabe como usar esse poder. Muitas pessoas sentem dificuldade na hora de combinar essas peças que podem ser fundamentais.
Um jeito bacana de brincar com as misturas é usar o brilho como fator dominante das peças: dourado e prateado, pedras e metais. Usar vários materiais foscos também é um mix interessante.

 
“Coordenar referências é pensar em acessórios que passam a mesma mensagem. Dá pra pensar em coordenações étnicas, roqueiras, românticas, sensuais, modernas, divertidas, de acordo com o gosto de quem usa”.

Braços e punhos cheinhos devem usar pulseiras mais finas e soltinhas, como as argolas. Ao usar no mesmo lado que o relógio, atente para um acessório não ofuscar o outro.

 
Anel e pulseira devem estar hamonizados. Se isso não acontecer, use um em cada mão. A sincronia dos anéis também devem levar em conta a cor do esmalte, o formato da mão e a largura dos dedos.

Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário