sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ampolas hidratantes da Pantene


 Estava curiosíssima para testar os tais "3 minutos milagrosos" da Pantene, e na nesse mês resolvi comprar para ver se realmente funciona. Bom, primeiro vamos aos preços: é possível se achar as ampolas à venda separadamente por volta de R$5,00 cada, ou nesse "kit" que vem com 3 ampolas, que na minha pesquisa de preços teve uma variação enoooorme: Em um supermercado era R$17,90, algumas farmácias vendem por volta de R$15,00 (na Raia em especial, porque comprei esse meu kit lá estava por volta de R$14,00). O melhor preço que eu achei foi nas lojas americanas que estava vendendo (não sei se era uma promoção) por R$9,99!!! Incrível né? Nem precisa falar que comprar as 3 vale muito mais a pena.
 Vamos ao tratamento (haha)! Vendo as ampolas eu achei que ia ter muito pouco produto (para cabelos compridos é legal usar uma ampola inteira), mas é incrível como o negócio rende! Você aperta aperta aperta e ainda tem produto (pelo menos essa foi minha impressão, que tenho cabelos compridos porém bem fininho!). O que mais apreciei no produto é a praticidade: o produto fica reagindo apenas durante 3 minutinhos, e a aplicação é bem fácil.
 O resultado final na minha opinião foi super satisfatório! O cabelo fica realmente mais macio, e dá aquela hidratada mesmo! O que prezo em uma hidratação é também o tempo que ela dura (não acho que é legal aquelas que duram até a próxima lavagem!Pelo menos uma ou duas lavagens depois eu gostaria de estar com o cabelo hidratado), e eu realmente senti que a ampola da pantene tem esse resultado, é como se fosse um mini tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário